Páginas

27 de abr de 2012

Alguns presentinhos!!! Parte I

Filha esses são alguns presentinhos que vc ganhou de algumas pessoas :D


                                                 
                                          Esses foram da vovó Célia ( mãe da mamis)

                                          Esse foi a Tia Marli
   
                                         Esse foi a tia Nana

                                         Esses da tia Vivian ( Irmã da tia Tati)
 
                                                    Esse foi a tia Victoria ( irmã do papis)

                                                  Esse foi da Tia Laura ( amiga da mamis)
                                                    Esse da tia Vivian ( irmã do papai)

                                          Esse foi a vovó Marlene ( vó emprestada da mami)

                                         Esse foi a dinda Gabi

Tem mais depois a mamãe mostra os que faltaram tá bem?
36 semana, ai que ansiedade. Altas dores de madrugada será que vai???

19 de abr de 2012

Tá chegando a hora!!!!

Meu Deus, filha tá chegando a hora!!!!Mamãe vai te ver *.*. Engraçado eu nem te vi ainda, vc ainda tá na minha barriga e eu te amo tanto tanto tanto. Sonho com cada momento seu, seu 1º aninho já está sendo planejado como a mamãe te quer logo aqui!!!!!! Te quero muito linda! estamos na nossa 34 quarta semana amanhã entramos na 35 que vontade de te morder uahuahuaha!
Meninas, era pra tá saindo alguma coisa do meu peito nessa fase? morrendo de medo de não poder amamentar.

8 de abr de 2012

Feliz Páscoa!

Feliz páscoa pra todo mundooooooooooooooooooooooooooo! Muita saúde, chocolate e reflexão nesse dia. A Gestação vai bem mas as pernas estão bastante inchadas talvez pq eu não paro de andar. Fui a mega gestante e bebê fiz todas as comprinhas da Alice, quer dizer faltaram algumas coisinhas como o Sling, a saída de maternidade e algumas coisinhas mais. Estou tãaao ansiosa pelo nascimento e com um pouco de medo que eu não sei se é normal. Ela já ganhou bichinhos de páscoa *.*. Me digam meninas o que eu posso fazer pra abstrair esse medo? vcs também sentiram medo?