Páginas

15 de set de 2013

O 1º Aninho!!

Bom Domingo!!!! Tudo certinho??? Porque aqui anda tudooo caminho com muita alegria e bagunça feitas pelo meu pequeno furacão... Hoje venho auqi registrar a festinha de 1 aninho da Alice. Ela comemorou dia 24/05/2013 mesmo com a data do seu aniversário sendo 19/05/2013. Muitos queridos presentes, na época, ela ainda estava na creche como não dava pra convidar os 'amiguinhos' teve tb um bolinho na escola dia 20/05/2013. Na data da comemoração oficial muiiitas coisinhas deram não muito certo, pq a mamis aqui (enroladasoquemuito) deixou TUDO para o ultimo dia, ou seja, nem preciso dizer que comprei zilhões de coisas que não consegui usar, e tá tudooo guardado aqui. Não imagino mesmo o que seria dessa fetsa se a casa de festas n oferece todo o restante, tirando a parte dos personalizados e doces, que eram minhas e eu atrasei abeça. mas vamos as fotos!!!









6 de set de 2013

Depois de tanto tempo... Postagem ALERTA!!

Não em recordo muito bem se tinha escrito aqui sobre a creche da Alice, que ela estava se adaptando bem, em fim. Bom, o tempo passou, quem buscava a Alice na creche era a 'babá' (que ficava com ela até eu voltar da  faculdade ou minha mãe chegar do trabalho). Essa menina a Gabriela (nome da babá) SEMPRE cuidou da Alice com a maior das atenções, e veio até mim se queixar da forma como estavam entregando a Alice na creche, despenteada, sujinha.Observei por um dia e no dia seguinte depois que vi como ela chegava fiz uma reclamação formal a dona da creche. Neste mesmo dia também fiquei em casa para observar como ela viria, pasmei quando vi que ela veio outra criança. Alice estava arrumadinha. Esse foi o primeiro conflito que tive, depois conforme ela se desenvolvia estava uma criança nervosa com comportamento 'feio', em fim eu sentia a minha filhota nervosa. Cerca de duas semanas após uma amiga em comum veio comentar que uma criança x teria apanhado de tal professora, entrei em contato com a creche imediatamente, e a figura da dona, me disse 'criança não mente?' 'ainda não saiu o laudo' Aff, não preciso dizer mais nada né? tirei a Alice da creche imediatamente. Achei uma pessoa pra ficar com a Alice em casa, e nossa o comportamento dela tá 10x melhor, mais calma, continua levada, mas sem aquele nervosismo.... 
Tenham muiiiita atenção, pra mim foi uma imensa decepção essa creche, o que parecia ser não era...
Segue uma foto da Alice...


28 de abr de 2013

Tanto Tempo tantas coisas...A primeira páscoa

Bom, Alice está prestes a fazer 1 aninho, e passam tantas coisas pela minha cabeça. Quanto eu aprendi com ela, o quanto ela cresceu e está esperta. Ver ela batendo palminhas ao ouvir ' parabéns, pra você...' é lindo, ai eu BABO! Muito!!!!
Mas são tantas coisas, tantas expectativas, tantos desejos. Como já contei aqui, sou bem jovem, foi uma gravidez gostosaa, mas n planejada. Me sinto orgulhosa ao ver o quanto tudo tem dado certo. Mas tenho outros objetivos e metas que pretendo alcançar antes da Alice completar seus dois aninhos como:
Pessoais:
Ir Morar sozinha com a princesa
Aprender a dirigir
recuperar o peso normal
Fazer aulas de Alemão
Retomar os ensinamentos de Inglês
Cumprir minha Agenda
Diretamente pra Alice:
Leva-la pra conhecer novos lugares
Desfralda-la
Tirar a chupetinha
Ajudar no desenvolvimento dela na nova escolinha
Esse ano, a Alice tb teve a sua primeira páscoa fora da barriguinha
bom na quinta anterior ao feriado ela veio da creche de coelhinha com uma sacolinha de doces ( que ela n comeu em sua maioria) e um pequeno ovinho de chocolate ( comeu um pedaço)
No domingo de páscoa, Alice ganhou ovos de páscoa, que a mãe comeu... rs
e descansou o domingo todo, preciso viajar mais com ela nos feriados, pra q ela tenha mais diversões....
Deixo vocês com a pequena vestida de coelhinha.

17 de dez de 2012

Algum tempo depois...

Nossa quanto tempos em vir aqui, tanta coisa. Tantas emoções, tantos bons e nem tão bons momentos. Em fim vamos ao que importa. Como caminha o desenvolvimento da Alice? Muito, muito muito bem graças a Deus, devidos a alguns stress nesse mês de Dezembro ficamos sem babá, e a pequena foi pra creche. Foiuma etapa dificil pra mim, achei q ela fosse ficar enjoada que não fosse gostar... Que nada!!! Nem no primeiro dia ela chorou (mocinha da mamãe). Fizemos uma pequena adptação um dia antes dela ficar sozinha lá, ela adora as tias, e o desenvolvimento dela foi muiito legal. No dia em que ela fez seis meses, antes disso tudo acontecer. Ela pronunciou Mamã *.* que deliciia né? eu volto aqui ainda essa semana pra postar a festinha de 6 meses dela, que por sinal ela curtiu muito! vou deixar só um click!


23 de ago de 2012

Faz tempo...

Filha, quando você ainda tinha 2 meses, algo em torno de 1 semana e meia atras a mamãe resolveu voltar a malhar, no segundo dia a mamãe caiu e quebrou o nariz.
Pois é meninas nariz quebrado com bebê pequeno, fui ao hospital achando que nada era, sai de lá operada e sem poder segura minha linda =/, pq colocaram 2 caninhos no meu nariz. Mas como mãe é mãe fui segurar a menina e tomei uma cabeçada no bendito que dor...
Agora mamãe já tá bem e com o nariz bonito.!
E vc fez 3 meses no domingo*.* Tão bonita, tivemos uma pequena festinha pra comemorar a data como sempre né ;D, nos divertimos bastante com pessoas que te amam muito!!!Vc cada vez mais esperta, dando sorrisos lindos, conversando. Eu te amo muito !!!!

                                          Você com Davi ;)

8 de jul de 2012

Dormir por seguidas horas...

Minha pequena está cada vez mais bonita, sorri com uma certa facilidade e (OMG) faz força nos bracinhos quando está bruços. DIIIIIIIILIIIÇA *.*
Cada dia que passa me encanto mais, Alice tem dormido muito e por horas seguidas, papo de dormir as 20:30 e só acordar de manhã O.o
Sexta ela se vestiu pela primeira vez de caipiira *.* Os preparativos pro aniversário de 1 ano estão a todo vapor e estão tãaaaaaaaaaaaaaaao ativo que no meio dessa nave criei um 'empresa' pra fazer personalizados! Ainda não temos blog =/ Mas temos perfil no face pras mamães acompanharem, como tudo no inciio, tem poucas fotos mas já temos alguns pedidinhos, hahahaha to tãao feliz *.* muito bom ajudar as mamães a transformar o sonho em realidade. http://www.facebook.com/viva.festejando
Ahhh uma foto da minha liinda caipira *.*
                   
                               

24 de jun de 2012

LM + NAN

No dia em que a Alice completou 1 mês ela foi ao pediatra para sua puericultura. Desde de que ela chegou do hospital o LM, parece não ser suficiente para ela por isso complementamos com o NAN. Dia 19 o dr Julio ( pediatra) disse que se continuar dando NAN para ela ela vai ficar obesa . Mas em contramão, sem o complemento a menina grita de fome, tipo grita mesmo se treme e tudo. Não, eu não tenho coragem de deixar ela com fome. Ela passou dos 3.250 (consulta de 6 dias) para 4.590, mas tb cresceu 6 cm. Está com 53.Ele me receitou um remédio pra aumentar o LM. Até agora não funcionou muito. Cada dia com ela tem sido perfeito, doce e agradável. Causa uma mega dor ver ela chorando ontem ela tomou a segunda dose contra meningite como gritou =/. Uma foto dela no mêsversário!