Páginas

8 de jul de 2012

Dormir por seguidas horas...

Minha pequena está cada vez mais bonita, sorri com uma certa facilidade e (OMG) faz força nos bracinhos quando está bruços. DIIIIIIIILIIIÇA *.*
Cada dia que passa me encanto mais, Alice tem dormido muito e por horas seguidas, papo de dormir as 20:30 e só acordar de manhã O.o
Sexta ela se vestiu pela primeira vez de caipiira *.* Os preparativos pro aniversário de 1 ano estão a todo vapor e estão tãaaaaaaaaaaaaaaao ativo que no meio dessa nave criei um 'empresa' pra fazer personalizados! Ainda não temos blog =/ Mas temos perfil no face pras mamães acompanharem, como tudo no inciio, tem poucas fotos mas já temos alguns pedidinhos, hahahaha to tãao feliz *.* muito bom ajudar as mamães a transformar o sonho em realidade. http://www.facebook.com/viva.festejando
Ahhh uma foto da minha liinda caipira *.*
                   
                               

7 comentários:

Minha Filha Minha Vida disse...

sucesso nesta nova jornada e qui coisinha mais linda deste mundo a princesinha de caipirinha !AMEI

beijos

Kariny disse...

Oi flor, cheguei ao seu blog por acaso e adorei! Mas que caipirinha mais linda hein rs, muito fofa! E que Deus abençoe seus personalizados, que seja uma etapa de muito sucesso, beijos

Cristiane disse...

Que benção pois o meu custava dormir por horas... Linda de caipira!!! Tá é chique!! Cris

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

Que linda caipirinha, boa sorte no seu novo negocio.
Bjinhus
www.gustavoegaby.blogspot.com.br

(Mamãe) ~Pinel disse...

Gente, mas ela ficou fofa de mais de caipirinha! hahahaha
Adorei!

Kariny disse...

Oi flor, obrigada pelo carinho lá no blog, beijos!

Simples e Doce disse...

Ahh, adorei conhecer esse blog lindo aqui e estou seguindo!
Quando quiser, sinta-se convidada a conhecer meu cantinho tmb, ok!?
Big bj ;*
http://velhashistoriasdemulher.blogspot.com.br/

Postar um comentário