Páginas

25 de fev. de 2012

Como a mamãe descobriu vc?

A mamãe estava namorando com o papai a algum tempo, quando de repente começou a observar alguns sintomas diferentes foi ao médico e ele pediu uns exames. A mamãe tinha só 18 anos, nossa no início foi beem confuso. A confirmação veio, tinha um bebê na barriguinha da mamãe um coração que batia muiito forte! Todo mundo apoiou ngm julgou ou deu as costas. A vovó tá encantada com vc, e observa até aqueles momentos em que se pode observar os movimentos que a barriga faz por conta de vc, vc está sendo muiiito aguardada minha linda Alice.

1 comentários:

Maria Thereza Pinel disse...

Oi Nara!!!
Que bom que o blog está te ajudando!
E, ó, vou te dar uma dica!
Não abandone esse mundo bloguístico materno jamais! É daqui que eu consigo forças quando acho que as coisas estão todas perdidas!
Tem muita gente boa por aqui, que dá dicas, palavras de conforto.. amizade verdadeira. Coisa de mãe! Ah, adiciona ai no blog o gaget de seguidores, porque por mais que no início a nossa ideia seja escrever para as pequenas, o que ajuda mesmo são os comentários e as opiniões de outras mães... claro, os sinceros!

Pode contar comigo lá pro que precisar!
Beijo, e seja bem vinda!

ps: exclui o outro blog que tem o mesmo nome, mas nada escrito, que pode trazer confusão na hora que o pessoal procurar pelo seu blog!

Postar um comentário