Páginas

14 de mar. de 2012

Chá de bebê ou chá de fraldas?

Quanto tempos em vir aqui escrever...Muito obrigada pela preocupação meninas, de coração, obrigada mesmo!
Está tudo melhor remédios suspensos, dores caladas, e agora é só mandar muita água pra dentro. Minha barriga não para de crescer, tô adorando. A Alice tem feito muita bagunça aqui dentro mas hoje ela ainda não fez =/.
Como a DPP dela é pro dia 25 de maio, to pensando em fazer o chá dela (de bebê ou de fralda) na última semana de abril ou na primeira de maio.Mas eu ainda não resolvi se vai ser de fraldas ou de bebê. (Acredito que por aqui todos saibam a  diferença) Se alguém não souber  diferença, no de fraldas ganhasse apenas fraldas e as vezes alguns produtinhos como pomada e lenços umedecidos e no de bebê ganha-se varias coisinhas que fazem mesmo parte do enxoval. Qual vcs escolheriam?
 

9 comentários:

cintia disse...

Faz de bb Na, pede coisinhas + fraldas, que sempre usa muito...que bom que está td bem! beijos

O Apê de Nós Três! disse...

Como quis comprar tdo do meu jeito no enxoval, preferi fazer chá de fralda. Pq as vezes o gosto dos outros não bate com o teu e vc pode ganhar coisas bem estranhas rsrsrs
Eu pediria fraldas de marca boa como pampers e tma da mônica só pra garantir kk
bju

Thyallen Oliveira disse...

Eu tbm estou nessa duvida, mas que bom que vc esta bem, mas cuidado pra não fazer muito encima da hora pra a Alice não nascer antes do chá de fraldas/bb rs

bjs

Cristiane disse...

Fico feliz em saber que estas bem. Eu fiz cha de fralda, porque eu mesmo quis escolher tudo de roupinhas. Cris

Mamãe da Alice disse...

Olha o meu eu fiz chá de bebê e muita gente levou fralda mais algum item tipo algodão, shampoo, cotonete coisas baratinhas mais que usamos muito, acho que você deveria fazer chá de bebe até pelas brincadeiras aquela de adivinhar mesmo é ótimo me diverti muitooo!! boa sorte!
beijos

Roteiro Baby disse...

Eu fiz (e indico!) o Chá de Fraldas porque as outras coisas do enxoval costumam ser caras e as pessoas acabam não seguindo a lista... e comprando coisas que não são do nosso gosto. Ganhei muitas fraldas e isso foi uma baita economia por muitos meses! Não tive que comprar fraldas por 5 meses por causa do chá!
Adorei conhecer o seu blog!
Te aguardo no facebook (www.facebook.com/roteirobaby) e Twitter (@Roteirobaby).
Beijos para vocês duas!

Ingrid Faria disse...

Ai que bom que está tudo bem!!
Eu faria só de fralda. Porque acho que fralde é um item que precisamos ter muito, kkk

Beijos

Maria Thereza Pinel disse...

Eu super recomendo o chá de fraldas! Se você procurar o post no meu blog (em junho/julho ou agosto, não sei bem, de 2010 - "E VIVA o chá de fraldas") vai ver o quanto eu gostei e me diverti com as brincadeiras que também dá pra fazer tanto em um quanto em outro.

O bom é que fralda NUNCA é de mais. As que eu ganhei no chá de fralda da Lara duraram mais de 1 ano. Super economia! Adorei!
Recomendo MUITO!!!

Anônimo disse...

não gostei nada

Postar um comentário